domingo, 15 de julho de 2012

Resenha: Estojo Venas

ooi gente *-*
eu ganhei da minha colega linda um estojinho de maquiagem muuuito fofo e vou mostrar ele pra vocs
Marca: Venas
Descrição do produto: Não vem com descrição '
Onde encontrar: lojinhas de bijuterias .
Bom o kit não ee lá grandes coisas mais conseguiu suprir minhas necessidades. Não usei nenhuma sombra ainda, mas me apaixonei pelo blush, que uso como iluminador .


Lindo nee? Em relação as sombras não achei de fixação boa e para que a cor apareça bem ee preciso passar muitas e muitas vezes . As cores são bonitas, mas muito comuns .


Bom se fosse para comprar, não compraria ! Acho que não vale a pena, apesar do "iluminador" ser lindo, mas ee pouco produto . Prefiro dar mais um pouquinho de dinheiro no Iluminador/ Bronzeador da Vult .
Bom mas agradeço pelo presentinho *-*

E aí gostaram? Bjos com gloss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário