segunda-feira, 23 de julho de 2012

Kit Max Love

ooi *-*
ee gente eu dei aqela né ? Mas ee qe eu fui para Macaé, mas voltei de la cheia de novidades pra vocs . Hj eu vou falar desse kit qe eu ganhei da Max Love .
O kit vem com:
  • 2 batons, um rosa pink e um mais alaranjado ;
  • 1 lápis de olho marrom;
  • 1 blush clarinhoo;
  • 1 duo de sombras rosa e lilás .

os batons são lindoos ! me apaixonei pelos dois . A fixação ee boa, dura bastante e as cores são lindas ! 
Vale apena comprar, além de que são suuper baratinhos . Se eu não me engano, custa $1,50 cada .
O lápis não me agradou ! Não desliza facilmente, e nem dura bastante . Acho mais vantagem dar mais dinheiro num lápis bom, porque esse não adianta muito não !

Não gostei do blush por ser clarinho demais . Não faz diferença nenhuma no rosto . Mas não sei o que diria de outro tom de blush, pois reparei que ele tem umas partículas de brilho muito lindas . Só fico imaginando um blush desse em tom de pêssego, deve ser maravilhoso ! Outra coisa que não gostei no blush foi a baixa pigmentação, para que você consiga notar o produto no pincel tem qe esfregar bastante, e isso ACABA com o pincel . Em relação a durabilidade, achei OK, mesmo depois de esfregar bastante ainda consigo ver os brilhinhos do produto .
                       

As sombras tem cores lindas, porém não muito pigmentadas . São de duração média . Dou 1 OK para sombra, pois tenho que levar em conta o preço . Muuuuuuuuito barato !

A única coisa do kit que eu compraria de novo são os batons . Aliás, já vou até procurar noovas cores, porque me agradou DEMAIS .
Para mais informações sobre os produtos acesse:


E aí gostaram ? Bjos com gloss;*

Um comentário:

  1. Super ruim quando blush não tem pigmentação.
    Mas esse ai dá para usar como iluminador e ai você não deixa de usar o produto!!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir