sábado, 9 de junho de 2012

Resenha : Curvex

oooi amores *-*
 vim falar hj do curvex, o mais novo item da minha maleta .

 O curvex conquistou espaço na vida das mulheres a muito tempo, porém, eu tenho que confessar que sempre tive medo de usá-lo . Mas resolvi me arriscar e comprei meu curvex (eeeeeee) . E o resultado não foi outro . Me apaixonei ! Ele agora entrou na minha lista Não fico sem' 
Para mostrar os benefícios do curvex fiz umas fotinhas pra vocês:
Esses são meus cílios purinhos, que como vocês estão vendo, uma caca!
Meus cílios só com curvex
Meus cílios só com rímel .



Meus cílios com curvex e rímel.  Que lindoos !

Marca: Belliz
Descrição do produto: Design exclusivo, cores da moda e acabamento emborrachado para um toque mais suave. Vem com refil de silicone macio e com forma arredondada para a curvatura perfeita dos cí­lios . É importante utilizá-lo somente com os cí­lios limpos, sem máscara (rí­mel).














2 comentários:

  1. Oi!
    Acabei de ver sua perguntinha sobre a máscara de cílios!
    Eu sou apaixonada pela The Colossal, não fico sem!
    Mas se vc estiver em dívida entre a Colossal e a The Falsies, compre a Colossal.
    Mas se tiver com grana sobrando, compre as duas!
    A combinação das duas máscaras dá um efeito muito bonito!
    Bjs!
    Adorei sua pergunta viu!

    ResponderExcluir