sábado, 9 de junho de 2012

Resenha : Batom roxo

ooi gente *-*
hj vou falar desse batonzinho nada "cheguei" qe eu tenho .

Ele ee da Bella (Hermes), aqela marca de cosmeticos e bijuterias baratinhos, que não tem uma qualidade lá muito boa, mas como estava querendo me aventurar em batons exóticos, resolvi experimentar um mais ruinzinho, para não me dar aqela dor na consciência depois .
Bom, ao menos que voc esteja se fantasiando de bruxa, não recomendo usá-lo sozinho, pois o resultado ee esse daqui:
É por isso que eu costumo usá-lo com meu batom tutti-frutti da natura, e o resultado fica parecido com um da Tracta que eu vi no blog da Régia (http://powerinred.blogspot.com.br/2011/07/batom-tracta-gold-exoitc.html) . Ele fica tipo assim :
Marca: Bella
Descrição do produto: Não vem com descrição'
Onde encontrar: Consulte uma revendedora Hermes !
E o melhor: enquanto o batom da Tracta custa R$ 20, o da Bella e o da Natura juntos vai custar R$ 14,90, sendo que vai ter bem mais produto  .

E aí gostaram? Comenta aí !

Bjos com gloss;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário