terça-feira, 15 de maio de 2012

Resenha de glítter furta-cor

ooi gente*-*
hj eu vo falar um pouco desse glitter que eu amoo !
minha irmã tombou boa parte do glitter no chão (aaaai que raiva!) então, está com menos da metade.

Marca: Colombina
Descrição do produto: Realça e dá brilho à maquiagem. Efeito de pontos luminosos, brilhantes.
Onde encontrar: http://www.dellaedelle.com.br/index.php?controle=004_shopping_produto&&codifiltro=01425&N1=05&N2=08&prod_key=0008868&linkid=0dda65db77d9535805f5

Bem, desde que eu descobrir os benefícios deste glitter, minhas maquiagens nunca foram mais as mesmas. Minhas clientes também o amam. Ele dá um realçe incrível no make. Eu recomendo-o . O preço é bem camarada, R$12, e o potinho dura bastante. Basta só o dedinho de leve para que o brilho apareça bastante. Existem outras cores do glitter, porém eu prefiro o furta-cor porque a maquiagem não fica tão espalhafatosa, mesmo que você carregue no brilho. Só que você deve esconder bem o glitter, caso você tenha uma irmã pirralha como a minha, porque basta um leve empurrãozinho para que ela arruíne seu glitter. Também deve haver um cuidado na hora fechar, porque se não for bem fechado, ele pode entornar todo na sua necessarie.

e aí gostaram amores? Bjos com gloss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário